Oramos a Deus para que aquilo que o Senhor falar aos nossos corações sirva de alimento para você e sua família. Sempre que a postagem tiver o título de "REFLEXÃO", vocês saberão que será neste formato.
Que Deus abençoe a todos os amigos leitores!
Reflexão!
No Senhor me refugio. Como então vocês podem dizer-me: "Fuja como um pássaro para os montes"?
Vejam! Os ímpios preparam os seus arcos; colocam as flechas contra as cordas para das sombras as atirarem nos retos de coração.
Quando os fundamentos estão sendo destruídos, que pode fazer o justo?
O Senhor está no seu santo templo; o Senhor tem o seu trono nos céus. Seus olhos observam; seus olhos examinam os filhos dos homens.
O Senhor prova o justo, mas o ímpio e a quem ama a injustiça, a sua alma odeia.
Sobre os ímpios ele fará chover brasas ardentes e enxofre incandescente; vento ressecante é o que terão.
Pois o Senhor é justo, e ama a justiça; os retos verão a sua face.
(Salmos 11)
Com certeza você já deve ter usado o Provérbio popular: "Quem não deve, não teme!" É mais ou menos isso que Davi está explicando neste breve Salmo. Se estamos vivendo segundo a Palavra de Deus em obediência aos seus mandamentos, não há motivos para temermos qualquer investida do mal contra nós. As pessoas que não conhecem a justiça Divina, até tem motivos para viverem preocupadas com seu futuro. Porém nós os que cremos em um Deus vivo e fiel, devemos fazer como Davi, que não aceitou o conselho dos que lhe orientaram a fugir para os montes, ao contrário ele buscou refugiar-se no Senhor seu Deus. (Pr. Daner Trindade)
Em primeiro lugar você sempre tem que andar no caminho reto ao lado de Jesus. Pois Deus sempre é justo. Por isso nós devemos crer Nele e ter fé, para não cairmos nas armadilhas de satanás. Se você tem Deus não precisa ter medo. Só tem que mostrar para o diabo que você está guardado nas mãos de Deus. (Lael Bayer)
Nenhum comentário:
Postar um comentário