Agenda do Pr. Daner

27 de fevereiro de 2011

SALMOS 55. 15 ao 18.

A morte os assalte, e vivos desçam ao inferno; porque há maldade nas suas habitações e no meio deles.
Eu, porém, invocarei a Deus, e o SENHOR me salvará.
De tarde e de manhã e ao meio dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz.
Livrou em paz a minha alma da peleja que havia contra mim; pois havia muitos comigo.

O assalto é algo inesperado, geralmente somos assaltados quando temos falta de cuidado. No mundo espiritual é exatamente igual não podemos deixar que a morte, que é a natureza do próprio diabo nos assalte temos que ter o cuidado na palavra do nosso Deus, Davi quando se sentiu ameaçado ele devidamente tomou as providencias que lhe eram por direito, no versículo 16 ele invoca o poder de DEUS e o próprio DEUS o salvou Davi sabia que eram muitos contra ele mais mesmo assim ele confiou em DEUS e mais uma vez se saiu um vencedor. Davi sabia que era essencial ter um compromisso com DEUS por isso ele buscava a DEUS de tarde de manhã e também ao meio dia e Davi afirmou DEUS ouvira a minha voz. Não precisamos ter uma vida com medo, apenas ter uma vida consagrada ao nosso DEUS.

Um comentário:

  1. peço oração para luiz edison de alencar precisa muito da ajuda e oraçao

    ResponderExcluir