Agenda do Pr. Daner

28 de outubro de 2010

Todas as pessoas boas vão para o céu?

Pergunta: Você acha que todas as pessoas boas vão para o céu?

Resposta: Em primeiro lugar temos que entender quais são os critérios determinados por Deus para nossa salvação. Em Efésios 2.8,9 diz: Porque pela 
graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das OBRAS (bondade ou caridade), para que ninguém se glorie. 
Segundo esse texto, não são as pessoas boas que irão para o Céu, e sim aqueles que crerem na Graça de Deus (favor imerecido=sacrifício de Cristo na cruz do calvário). Aceite Jesus como seu único salvador e se arrependa de seus pecados e serás salvo.
 
Em Cristo, com Amor,
Pr. Daner Trindade

Meu filho tem 3 anos e não fala nada!!

Pergunta: Pastor, meu filho tem 3 anos e não fala nada!! já levei no medico, ele disse que ele não tem nenhum problema. Acho que isso é espiritual, pastor gostaria que orasse por meu filho, pois vejo no senhor um homen de Deus!! que Deus continue abençoando sua vida, sempre vejo momento de reflexão na tv, que esse programa nunca acabe, pois traz muitas bençãos para muitas vidas.

Resposta: A bíblia sagrada nos revela que JESUS CRISTO levou sobre SI todas as nossas dores e enfermidades; e que por SUAS pisaduras fomos sarados! (Isaías 53.4,5) Se a Palavra de Deus nos diz que Jesus já levou, quer dizer que essa doença do seu filho não pertence a ele. A doença dele Jesus levou lá na cruz do calvário! Tome uma posição agora mesmo, e ordene em o Nome de Jesus, que esse espírito mudo, que enrola a língua de seu filho sair dele para nunca mais voltar. Estaremos orando por seu filho.

Em cristo, com amor,
Pr. Daner Trindade


Você pode estar fazendo as suas perguntas na opção Pergunte ao pastor, a direita da sua tela.

19 de outubro de 2010

Sinal Verde!


Não é preciso ter uma “bola de cristal” ou ter o dom da profecia para prever o futuro das pessoas. O simples fato de não crerem no que Deus pode fazer em seu favor, já as coloca na lista de futuros fracassados.
PERECERIA SEM DÚVIDA, se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes.
(Sl 27.13).

Davi sabia que seu sucesso ou fracasso estava em crer ou não nas promessas e declarações da Palavra de Deus a seu respeito. Ele sabia que duvidar era a certeza de fracassar! Já o Senhor Jesus reforçou esta verdade da forma inversa. Ele disse que tudo é possível ao que crer!
E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê. (Mc 9.23)
Veja que neste caso o pai do menino lunático queria transferir a responsabilidade de seu futuro a Jesus: ...se tu podes fazer alguma coisa... (Mc 9.22). A resposta do mestre é surpreendente. Jesus tem o poder de fazer qualquer coisa que crermos – TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊR! O pai do menino entende que o milagre depende de sua fé em Jesus, e imediatamente decide crer: EU CREIO SENHOR! (Mc 9. 24). A atitude tomada pelo pai do menino é como um sinal verde para o agir do Senhor, que dirige-se aos demônios e os expulsa, libertando o menino e conseqüentemente seu pai da escravidão! (Mc 9. 25-27)
Decida neste momento crer nas promessas e declarações da palavra de Deus. Não importa qual o problema que esteja passando, ou há quanto tempo ele venha ocorrendo. O ato de crer é o SINAL VERDE para que o Mestre comece a operação e você veja suas maravilhas extraordinárias!
Em Cristo, com amor,
Pr. Daner Trindade

9 de outubro de 2010

Inauguração da igreja de São José dos Pinhais!


Meus irmãos estarei inaugurando hoje a noite mais um templo da Igreja Internacional da Graça de Deus na cidade de São José dos Pinhais, as 19:00 horas na Praça Getulio Vargas, 1175. Em frente ao terminal.
Não perca esta oportunidade de estar louvando a Deus neste momento tão especial conosco, vai ser maravilhoso em nome de Jesus! Estarei os esperando para a Gloria de Deus.

Reflexão 006

Quero compartilhar com todos vocês neste sábado o video de reflexão do Pr. Fernando de Cascavel, coloque a sua confiança em Deus, e todo o resto Ele fara!


8 de outubro de 2010

Desgraçado, miserável, pobre, cego e nu!


Foram esses os adjetivos usados por Deus para descrever a igreja de Laodicéia (Ap 3.14-17). Segundo o próprio Espírito Santo uma igreja “morna”. Ou seja, uma igreja que não se posicionava diante do pecado, que convivia em meio às iniqüidades.
É triste detectar que ainda hoje a igreja de Deus não tem se posicionado contra o pecado de forma clara. Um exemplo disso é o que se tornou uma determinada rede de televisão. Emissora ligada a uma importante congregação brasileira, que foi adquirida com a promessa de ser a primeira TV cristã do país. Pessoas de todas as denominações venderam casas, carros, tiraram dinheiro da poupança, para financiar esse sonho da igreja brasileira. Duas décadas se passaram, e o que vemos é uma televisão em plena expansão e crescimento, em alguns momentos brigando pelo primeiro lugar na audiência, enchendo seus diretores de orgulho, porém muito longe de agradar o seu principal, e mais nobre telespectador, Jesus Cristo!
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta (e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu) (Ap 3.17)
Acredito que esses são os melhores adjetivos para serem usados em relação a está emissora, que deveria estar anunciando as boas novas, e está usando sua estrutura para exibir, as mais sujas novelas, e reality shows, que pregam a sensualidade, promiscuidade, luxúria, lascívia, contendas, inimizades, imoralidade, e todas as demais obras da carne, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus (Gl 5.19-21).
Faço do conselho do Espírito Santo à igreja de Laodicéia, o meu conselho a igreja desses últimos dias:
Aconselho-te que de Mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças, e vestes brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os olhos com colírio, para que veja. (Ap 3.18)
Em Cristo, com Amor,
Pr. Daner Trindade




Culto de Domingo


Culto Realizado dia 06-06-10 na sede estadual do Paraná

Reflexão 005

5 de outubro de 2010

4 de outubro de 2010

THALLES CURITIBA

Show do Thalles realizado em maio no Paraná Clube em Curitiba.

Reflexão 001

Estarei postando todos os dias um video para abençoar a vida de todos.

Acompanhe os videos de reflexão, pois são mensagens dirigidas pelo Espirito Santo de Deus, que vem direto do coração do Pai.

Que o nosso Deus todo Poderoso abençoe a todos que acompanham este blog!


3 de outubro de 2010

Espera no Senhor!

Ainda na minha infância, fui assistir com meu pai, no estádio Farroupilha em Alegrete - RS, minha cidade natal, o time infantil do Grêmio de Futebol Porto Alegrense. Na época meu pai chamou minha atenção para um menino dentuço, franzino, irmão de um famoso jogador do time profissional, chamado Assis. Meu pai falou: - Dizem que esse Ronaldinho, é melhor do que o Assis (seu irmão famoso). Antes de a partida começar eu já estava eufórico, com a expectativa de ver grandes jogadas do menino prodígio! Quando o jogo terminou, saí do estádio radiante, comentando com o meu pai e amigos os gols e lances geniais do guri de Porto Alegre. Se você ainda não sabe de quem estou falando, assista aos jogos do poderoso Milan da Itália, e vejam, com seus próprios olhos, o agora maduro, forte e ainda dentuço, “RONALDINHO GAÚCHO”.
Você deve estar se perguntando: Porque ele está falando de futebol? Você está enganado. O assunto não é futebol, mas sim Expectativa!
O Salmos 27.14 diz: Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.
Quando descobrimos na Palavra, o quanto Deus é poderoso, criamos uma grande Expectativa em relação ao que o Senhor pode fazer em nossas vidas. Quando meu pai falou sobre as habilidades do Ronaldinho, eu fiquei na expectativa de ver um espetáculo! Como você tem esperado em Deus? O salmista disse: ANIMA-TE! Como podemos dizer que estamos, esperando em um Deus UNIPOTENTE, UNICIENTE, UNIPRESENTE, FIEL, BONDOSO, JUSTO, TODO PODEROSO, se estamos desanimados? Se você realmente está esperando em Deus, deve estar preparando-se para algo SOBRENATURAL, o que o olho não viu e o ouvido não ouviu, e que ainda não subiu ao coração do homem (1Co 2.9).
Animem-se! Troque as lágrimas, pelo brilho nos olhos! As preocupações, por lindas EXPECTATIVAS! Deixe Deus lhe surpreender e encantar com suas maravilhas!

Tu és o Deus que faz maravilhas; tu fizeste notória a tua força entre os povos. (Sl 77.14)
Em Cristo, com Amor,
Pr. Daner Trindade