Agenda do Pr. Daner

16 de novembro de 2010

Comentário: Pr Daner! Graças a Deus foi retirado aquela imagem de peixe que tinha ai, pelo sangue de Jesus, o Sr sabe o que diz leviticos 26... pelo amor de Deus Pr não amaldiçoe sua igreja com essas abominações, qual a diferença de uma estátua dessas com aquelas que se encontram em outras religiões!? Veja que em outras igrejas são imagens de pessoas e Jeova já abomina!! Critica para o Sr pensar, me perdoe assim mesmo. 

Resposta: O texto de Levítico 26 refere-se a imagens feitas com o fim de idolatria. Veja que o texto diz: ...nem vos levantareis imagens de escultura nem estátua, nem poreis figura de pedras na vossa terra, PARA INCLINAR-VOS A ELA...
Você deve ter quadros em casa com imagens, retratos de parentes nas paredes, ou estátuas decorativas.  O pecado de idolatria se da quando essas imagens são feitas com a intenção de serem adoradas, como no caso dos santos da igreja católica, ou da imagem de Buda, ou a foto de ancestrais, etc. 

Esse comentário se refere a um peixe de isopor utilizado em uma de nossas campanhas de prosperidade realizado todas as segundas-feiras. Mateus 17.27 - Mas nós não queremos ofender essa gente. Por isso vá até o lago, jogue o anzol e puxe o primeiro peixe que você fisgar. Na boca dele você encontrará uma moeda. Então vá e pague com ela o meu imposto e o seu.
Em Cristo com amor,
Pr. Daner Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário