Agenda do Pr. Daner

19 de outubro de 2010

Sinal Verde!


Não é preciso ter uma “bola de cristal” ou ter o dom da profecia para prever o futuro das pessoas. O simples fato de não crerem no que Deus pode fazer em seu favor, já as coloca na lista de futuros fracassados.
PERECERIA SEM DÚVIDA, se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes.
(Sl 27.13).

Davi sabia que seu sucesso ou fracasso estava em crer ou não nas promessas e declarações da Palavra de Deus a seu respeito. Ele sabia que duvidar era a certeza de fracassar! Já o Senhor Jesus reforçou esta verdade da forma inversa. Ele disse que tudo é possível ao que crer!
E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê. (Mc 9.23)
Veja que neste caso o pai do menino lunático queria transferir a responsabilidade de seu futuro a Jesus: ...se tu podes fazer alguma coisa... (Mc 9.22). A resposta do mestre é surpreendente. Jesus tem o poder de fazer qualquer coisa que crermos – TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊR! O pai do menino entende que o milagre depende de sua fé em Jesus, e imediatamente decide crer: EU CREIO SENHOR! (Mc 9. 24). A atitude tomada pelo pai do menino é como um sinal verde para o agir do Senhor, que dirige-se aos demônios e os expulsa, libertando o menino e conseqüentemente seu pai da escravidão! (Mc 9. 25-27)
Decida neste momento crer nas promessas e declarações da palavra de Deus. Não importa qual o problema que esteja passando, ou há quanto tempo ele venha ocorrendo. O ato de crer é o SINAL VERDE para que o Mestre comece a operação e você veja suas maravilhas extraordinárias!
Em Cristo, com amor,
Pr. Daner Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário